Follow wanakal on Twitter

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ENTREVISTA PARA RÁDIO CONCEIÇÃO-PROGRAMA CONHECIMENTO EM FOCO (Abaetetuba pa)

Esta semana no dia 10 de novembro, tive o prazer de conhecer o projeto Sintonia Educativa de iniciativa do professor Miguel Caripuna, professor de Sociologia da Escola Estadual Benvinda Pontes, um exemplo de uso competente  das mídias em favor da educação. Meu Querido amigo Miguel me chamou  junto com o também professor de História Alex Gamboa para discutir no programa conhecimento em foco, no mês da Consciência Negra, as relações racistas persistentes em nossa sociedade e a importância da lei 10639/2003, abrindo uma série de programas intitulado " A questão do negro e a consciência de uma sociedade".
Agradeço ao programa e seu idealizador/apresentador pelo espaço e o parabenizo por tão significativa iniciativa, exemplo de idéias que dão certo em escolas públicas, e necessitam de coragem e ousadia como do nosso Sociólogo Abaeteuara.


Não percam Questão do Negro e a Consciência de uma Sociedade" , 
dias 10, 17 e 24 de novembro, às 15 horas na Rádio Conceição FM 106.



“São muitos os que crêem no dia de amanhã. São muitos os que sabem o que querem. São muitos os que tem força para lutar. São muitos os conscientes. São muitos os que sabem amar”. (Trecho da fala de Zumbi de Palmares na peça Malungo de Solano Trindade)

0 comentários:

Postar um comentário

REALIZAÇÕES NTE BELÉM